sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Foi quase...

Uma coisa que é importante saber sobre as vítimas de serial killers é que raramente elas se tornam vítimas por terem tido um relacionamento com seus assassinos. Muitas vítimas entram tranquilamente nas armadilhas de um assassino. Serial killers organizados são manipuladores perítos e fazem com que suas vítimas se sintam seguras com eles (uma tarefa significativamente difícil de fazer com um completo estraho).
Eu vi isso de uma forma muita clara sabado a noite a noite quando estava numa casa de, como posso dizer...meninas acessíves. Como a conta é paga antecipadamente, eu fui pagar com meu cartão. Como havia sacado dinheiro após o horário especial o banco bloqueou meu cartão. Decepcionado me direcionei à saída quando um homem que aparentava ser o gerente do estabelicimento (um completo estranho) ofereceu me levar pro banco onde eu poderia fazer uma transferência para a conta do estabelecimento. E foi o que aconteceu. Fui para o banco fiz a transfereência e voltamos. Graças a Deus nada aconteceu, mas eu poderia ter desaparecido muito facilmente e nínguém saberia até têrça feira, pois eu estava viajando assim que saísse de lá. Ao entrar no carro eu percebi que estava numa situação de possível perigo, mas não acreditando que estivesse, peguei meu telefone achei o número do meu irmao e me mantive preparado pra ligar no instante que alguma coisa desse errada. Não pus o sinto de segurança por que o banco era perto e eu não queira estar amarrado ao carro se ele começasse a  tomar um caminho diferente.
Uma coisa que muitos serial killers disseram quando psicologos pergutaram o que eles diriam aos parentes das vítimas, foi que nunca foi algo pessoal contra aquelas pessoas. As vítimas simplesmente estavam no lugar errado na hora errada. Varios serial killers disseram que o estilo de vida das vítimas as trouxe "de bandeja" para o matadouro. O notório Ted Bundy, responsavel pela morte de aproximadamente 30 mulheres, fingia estar de braço quebrado e pedia para as alunas da faculdade  um que estudava para ajuda-lo a levar os livros para o carro, e por ser bonito ninguém nunco o suspeitou. Pequenas decisões erradas podem nos fuder de forma grande! Então tomem cuidado em quem confiam, em que carros ou casas vocês entram. Se fizer, informe alguém com quem você esta indo e onde você está. Minha dica é curta a sua vida mas não dê bobeira. Nós só temos uma vida, e tudo que conquistamos e vivemos pode acabar por causa de uma decisão aparentemente inofensiva.
#ficaadica. Abs

Nenhum comentário:

Postar um comentário