sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como evitar ser uma vítima

Serial killers começam te armar para o assassinato quando te aborda num papo aparentemente inocente, se ele será bem sucedido muitas vezes depende de você. Uma coisa que muitas das vítimas de serial killers têm em comum é que raramente eles fazem idéia de que estão em perígo até já ser tarde demais. Por nunca acharmos que vamos ser a bola da vez tomamos decisões que muitas vezes podem por nossas vidas em risco, e muitas vezes tomamos decisoes que, sem sabermos, salvaram nossas vidas. Muitas vezes nós não confiamos em certas pessoas sem saber porque. Aquele sentimento que mulheres chamam de "sexto sentido feminino" é uma intuição que todo mundo tem, quando nosso subconciênte detecta alguma coisa errada mas a nossa mente racional não pode identificar o que é. NUNCA ignore sua intuição, pode salvar sua vida. Se você tem um pressentimento de que alguma coisa está errada, não tenha medo de agir "irracionalmente" ou ser "rude". Melhor irracional do que morto.
Segue algumas dicas de como evitar ser a bola da vez:
  • Evite andar sozinho(a) na rua. Muitas vezes até andar com uma outra pessoa pode não ser tão seguro. Trinta e sete porcento das vítimas nos E.U.A. estavam acompanhados quando foram mortos. Grupos de 4 a 5 pessoas são quase impensáveis para um serial killer mesmo se ele tiver um ajudante. As variáveis são muito altas.
  • Confie na sua intuição. Se algo parece estar errado, provavelmente está. Você não perde nada por um estranho te achar paranóico... foda-se!
  • Nunca entre no carro. O fato é: Depois de ter entrado no carro, é raro a vítima que sobrevive. Em 78% dos casos o assasino usou um veículo, diretamente ou indiretamente para o assassinato. Em 50% dos casos o assassino ofereceu uma carona para a vítima.
  • Não se deixe enganar por sinais do assassino ser "uma pessoa de família".  Não se deixe enganar pela presença  de cadeiras de criança, ou até mesmo crianças, no carro. Gary Ridgeway, o Green River Killer, uma fez retornou ao local onde escondeu um corpo para fazer sexo com ele enquanto seu filho dormia no carro.
  • Avise alguém. Se você realmente for sair com alguém que você conhece pouco, SEMPRE avise alguém com quem você está saindo, para onde vão e quando pretende voltar.
Então saia e divirta-se... mas não dê sorte pro azar! 
abs

P.S. Essas dicas foram retiradas do livro Serial Killers de Peter Vronsky. (se tiver mais interesse, vale a pena ler)

Nenhum comentário:

Postar um comentário